Eliane da Cruz Ferreira, de 38 anos, deixa um casal de filhos gêmeos de 9 anos de idade. Bati entre carros matou Eliane da Cruz Ferreira, de 38 anos.
Reprodução / TV Liberal
Uma mulher, identificada como Eliane da Cruz Ferreira, de 38 anos, morreu após uma colisão entre o carro que ela dirigia e um outro, no cruzamento entre a travessa Castanhal e a rua Tomé-Açu, no bairro Premém, em Altamira, no sudoeste do Pará.
O grave acidente ocorreu neste sábado (14). Imagens mostram os estragos. Segundo moradores da área, o veículo cinza circulava na via preferencial e se chocou contra o carro branco, dirigido por Eliane.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Após o impacto, o automóvel de Eliane ainda bateu no muro de uma casa e ficou com a frente completamente destruída. Eliane ficou presa no veículo e foi retirada pelos bombeiros já sem vida.
Os relatos apontaram que a vítima levava duas passageiras no carro. Elas sobreviveram e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, que as encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Altamira.
Já o carro cinza chegou a bater contra um poste e ficou totalmente destruído. Apesar disto, a pessoa que o dirigia sobreviveu. Moradores disseram que o motorista ficou no local por cerca de 10 minutos e foi embora em seguida. Não há informações se haviam outros passageiros no veículo deste condutor.
A área do acidente foi parcialmente isolado e recebeu agentes da perícia. O caso deve ser investigado. Eliane deixa um casal de filhos gêmeos de 9 anos de idade.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Fonte
Deixe um comentário