segunda-feira , 23 dezembro 2024
Lar Pará Mãe de jovem encontrada morta em Belém após passeio de lancha diz que a filha sempre foi cuidadosa: 'Ela não merecia isso'
ParáÚltimas notícias

Mãe de jovem encontrada morta em Belém após passeio de lancha diz que a filha sempre foi cuidadosa: 'Ela não merecia isso'




Segundo família, Kellen Abreu estava de folga do trabalho e saiu para o passeio de lancha na segunda-feira (16), a convite de amigos. O corpo da vítima foi encontrado nesta terça-feira (17). Corpo de jovem é encontrado na região das ilhas em Belém.
Reprodução / TV Liberal
A mãe da jovem de 26 anos encontrada morta nesta terça-feira (17) após desaparecer durante um passeio de lancha disse que a filha sempre foi cuidadosa. Kellen Thaynara Nascimento Abreu saiu para passear com os amigos na última segunda-feira (16) na região da Ilha do Combu.
“Minha filha não merecia isso. Pense numa filha que me ajudava, era uma boa mãe, uma boa filha, sempre cuidou de mim, das irmãs e agora não tem mais ela e o filhinho dela que ficou”, lamenta Elizabeth Nascimento, mãe de Kellen Abreu.
O corpo de uma jovem foi velado no bairro do Paar, em Ananindeua, e o sepultamento será realizado em um cemitério particular, em Marituba, na Grande Belém.
Segundo a família, Kellen Abreu estava de folga do trabalho e saiu de casa para o passeio de lancha na segunda-feira (16), a convite de amigos.
A Polícia Militar disse que um grupo de cinco pessoas que estava na lancha foi até a delegacia de Polícia Civil de São Brás por volta das 3h de terça (17). Eles relataram que a vítima havia desaparecido após pular no rio por volta das 21h de segunda (16).
Ainda segundo a PM, todas as pessoas que estavam na lancha foram ouvidas e confirmaram que estavam consumindo bebidas alcoólicas em um flutuante.
As testemunhas afirmaram ainda que a vítima teria mencionado que estava com calor e decidiu pular no rio, sendo vista pela última vez.
Nos depoimentos coletados pela polícia, o grupo informou que Kellen conhecia apenas uma das pessoas presentes na lancha. O proprietário da embarcação e as outras mulheres no local eram desconhecidos da vítima.
O condutor da lancha foi ouvido e encaminhado para a perícia de alcoolemia. Já o veículo passou também por perícia pela Polícia Científica do Pará.
“O trabalho está sendo feito de forma calma, minuciosa e precisa, devido o cuidado que o caso requer”, afirmou diretor-geral da Polícia Científica, Celso Mascarenhas.
Kellen Abreu trabalhava como vendedora de veículos em uma loja e deixa um filho de dois anos de idade.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Localização do corpo
O Corpo de Bombeiros iniciou buscas no local durante a madrugada, e por volta das 7h, o corpo de Kellen Taynara foi encontrado por pescadores nas proximidades da Ilha das Onças. O Centro Integrado de Operações (Ciop) foi acionado e conseguiu localizar o corpo por volta de 8h30.
O caso está sendo investigado pela delegacia do Guamá que obteve um dossiê com todos os depoimentos coletados.
Corpo de jovem é encontrada após desaparecer durante passeio de lancha no Combu
O caso ocorre três anos depois da morte Yasmin Macêdo, que também desapareceu no rio durante um passeio de lancha.
LEIA MAIS:
Mãe de Yasmin Macêdo comenta novo caso: ‘parece o que aconteceu há 3 anos com a Yasmin’
Yasmin Macêdo
Reprodução/TV Liberal
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Leia as últimas notícias do estado no g1 Pará



Fonte

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

SantarémÚltimas notícias

Ufopa abre concurso para técnicos administrativos em educação

São 39 vagas. Inscrições de 9 de janeiro a 10 de fevereiro...

EconomiaÚltimas notícias

Bancos têm horários reduzidos de atendimento no final de ano

As festas de final de ano vão alterar o expediente bancário nas...

ParáÚltimas notícias

Grupo de pessoas se afoga ao ser arrastado pela correnteza de rio no Marajó | Pará

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram acionados e...

ParáÚltimas notícias

SipamHidro: aplicativo gratuito fornece dados e emite alertas para prevenir desastres naturais na Amazônia | Pará

Já está disponível, de forma gratuita, nas principais lojas de dispositivos móveis...