Kellen Thaynara estava em um passeio de lancha na segunda-feira, 16. Corpo de jovem é encontrado na região das ilhas em Belém.
Reprodução / TV Liberal
O corpo de uma jovem, identificada como Kellen Thaynara Nascimento Abreu, de 26 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (17) nas proximidades da Ilha do Combu, em Belém. Ela desapareceu durante um passeio de lancha na segunda (16).
Segundo a Polícia Militar, um grupo de cinco pessoas que estava na lancha foi até a delegacia de Polícia Civil de São Brás por volta das 3h da madrugada. Eles relataram que a vítima havia desaparecido após pular no rio por volta das 21h de segunda.
Ainda segundo a PM, todas as pessoas que estavam na lancha foram ouvidas e confirmaram que estavam consumindo bebidas alcoólicas em um flutuante. As testemunhas afirmaram ainda que a vítima teria mencionado que estava com calor e decidiu pular no rio, sendo vista pela última vez.
Nos depoimentos coletados pela polícia, o grupo informou que Kellen conhecia apenas uma das pessoas presentes na lancha. O proprietário da embarcação e as outras mulheres no local eram desconhecidos da vítima.
O condutor da lancha foi ouvido e encaminhado para a perícia de alcoolemia, segundo a polícia.
O Corpo de Bombeiros iniciou buscas no local durante a madrugada, e por volta das 7h, o corpo de Kellen Taynara foi encontrado por um homem que praticava canoagem nas proximidades da Ilha das Onças. Ele acionou o Centro Integrado de Operações (Ciop), que conseguiu localizar o corpo por volta de 8h30.
O caso está sendo investigado pela delegacia do Guamá que obteve um dossiê com todos os depoimentos coletados. A Polícia Civil informou ainda que foi feita uma requisição de perícia de necropsia e local de crime na lancha.
O caso ocorre quatro anos depois da morte Yasmin Macêdo, que também desapareceu no rio durante um passeio de lancha.
Yasmin Macêdo
Reprodução/TV Liberal
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Leia as últimas notícias do estado no g1 Pará
Fonte
Deixe um comentário