Após a vítima conseguir enviar mensagens para os amigos, a Polícia foi acionada e se dirigiu ao endereço informado, onde encontrou a mulher machucada e o suspeito apenas de cueca. Deam de Santarém
Kamila Andrade/g1
Um homem foi preso na madrugada deste domingo (8) pela Polícia Militar, suspeito de manter uma mulher em cárcere privado e cometer estupro. O crime aconteceu em um apartamento na rua Galdino Veloso, no centro de Santarém, oeste do Pará. A vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito e pediu ajuda a amigos, enviando a localização por mensagem no WhatsApp.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com a Polícia, o suspeito, identificado como Ednilson Sousa da Silva, teria ameaçado a vítima com uma arma de fogo e a obrigado a entrar no apartamento. No local, ao tentar beijar a mulher à força, o suspeito teria mordido a boca da vítima quando ela tentou gritar por socorro.
A vítima foi violentada sexualmente e mantida presa em um dos cômodos do apartamento. Após conseguir enviar mensagens para os amigos, a Polícia foi acionada e se dirigiu ao endereço informado, onde encontrou a mulher machucada e o suspeito apenas de cueca.
Durante a abordagem, Ednilson negou todas as acusações e, chorando, pediu insistentemente que a vítima confirmasse que o ato foi consensual. No entanto, a mulher afirmou à Polícia que foi violentada. Conforme relatos da Polícia, o ambiente apresentava forte odor, indicando que o suspeito possivelmente fazia uso de entorpecentes.
Ednilson Sousa da Silva recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Mulher, onde o caso foi registrado.
Fonte
Deixe um comentário