segunda-feira , 23 dezembro 2024
Lar Esportes Copa do Brasil: Polícia registra confusões e brigas entre torcedores
EsportesÚltimas notícias

Copa do Brasil: Polícia registra confusões e brigas entre torcedores


A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) registrou, neste domingo (10), ocorrências envolvendo torcedores de Atlético-MG e Flamengo, tanto nas imediações da Arena MRV, em Belo Horizonte, como em vias da capital mineira e da região, em decorrência da final da Copa do Brasil. Em campo, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 e conquistou o título.

De acordo com a PM, em contato com a Agência Brasil, seis torcedores do Galo foram detidos ao tentarem entrar na arena sem pagar ingressos, cerca de uma hora antes de a bola rolar. Um deles, de 24 anos, teria relatado que pulou a catraca alegando que a entrada estava cara (no portão 13, setor que o suspeito quis invadir, o bilhete inteiro custava R$ 830,00).

Outro tumulto, segundo a corporação, foi registrado próximo à entrada da torcida do Flamengo, no setor de bares, por volta das 17h30 (horário de Brasília), já durante a etapa final da partida, envolvendo duas pessoas que se agrediram. Conforme a PM, foi necessário usar gás lacrimogênio na intervenção. Um dos detidos apresentou sangramento no nariz e escoriações nas costas.

A entrada de torcedores rubro-negros à Arena MRV teve relatos de atraso na abertura dos portões, sob argumento de falha no sistema que identificava os bilhetes. Também houve tentativa de invasão. A utilização de gás de pimenta, por parte dos policiais, na tentativa de dispersar a confusão, chegou a afetar quem já estava dentro do estádio.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, houve confronto entre torcedores de Flamengo e Atlético em Ribeirão das Neves (MG), região metropolitana de Belo Horizonte, episódio no qual uma pessoa foi atingida por uma tesoura. Segundo a PM, por volta das 11h, um veículo com três rubro-negros foi cercado por seis alvinegros na Avenida Dionísio Gomes, no bairro Veneza. Por conta da briga, dois indivíduos (um de 27 e outro de 28 anos, este último perfurado na axila) foram levados para o Hospital Municipal São Judas Tadeu.

Já pelas redes sociais, internautas relataram um duelo entre flamenguistas e atleticanos na Avenida Pedro I, na região de Venda Nova, na capital mineira. As imagens mostram o arremesso de pedras e uso de sinalizadores, o que assustou motoristas que trafegavam pela via. Nenhum dos envolvidos foi encontrado quando os policiais chegaram ao local.



Fonte

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

ParáÚltimas notícias

Grupo de pessoas se afoga ao ser arrastado pela correnteza de rio no Marajó | Pará

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram acionados e...

ParáÚltimas notícias

SipamHidro: aplicativo gratuito fornece dados e emite alertas para prevenir desastres naturais na Amazônia | Pará

Já está disponível, de forma gratuita, nas principais lojas de dispositivos móveis...

ParáÚltimas notícias

Bebês prematuros são transformados em pequenos papais noéis em ensaio no Pará

Ações são essenciais para transformar o ambiente hospitalar em um espaço mais...

ParáÚltimas notícias

Unidades Básicas de Saúde de Belém suspendem atendimentos na véspera de Natal e no Natal | Pará

A prefeitura de Belém determinou ponto facultativo no dia 24, véspera de...