A rescisão de Marcelo com o Fluminense levantou o tópico sobre a postura do atleta. Durante o programa “Domingol”, da CNN, Gabriel, ex-lateral de São Paulo e Fluminense, revelou um atrito com o jogador.
Presente no começo da trajetória de Marcelo no Flu, Gabriel declarou que teve um desentendimento com o ex-Real Madrid logo após a conquista da Libertadores de 2023.
“O Marcelo, quando ele subiu no Fluminense, estava em 2005 lá no time. A gente pedia para ele ficar treinando com a gente, aí descia para jogar no júnior. Se a gente trocou 10 palavras foi muito. Um dia ele ficou descontente sobre a minha opinião em um podcast”, relatou o ex-São Paulo e Fluminense.
“Pediram minha opinião sobre os times de 2008 e 2023 do Fluminense. Aí pediram para eu escalar o time, coloquei o Júnior César na lateral esquerda, pois eu achei que ele jogou mais naquela Libertadores que o Marcelo nessa. Fui cumprimentar ele na final da Libertadores depois do jogo e ele reclamou. Disse ‘Pô, sempre gostei de você e agora você quer colocar outro em meu lugar’”. Eu falei que era minha opinião, é incontestável o futebol dele, mas na minha opinião ele (Júnior César) foi melhor naquela competição”, acrescentou Gabriel.
Marcelo se pronuncia após saída conturbada
Marcelo se pronunciou pela primeira vez após rescindir contrato com o Fluminense. A equipe carioca oficializou a saída do atleta na tarde do último sábado (2).
Eu vivi uma etapa magnífica neste clube. Há quase dois anos decidi voltar, motivado pela ligação sentimental com o time. Participei de momentos inesquecíveis, como a conquista da primeira Copa Libertadores da história do clube. Meu nome ficará eternizado no reformado Estádio Marcelo Vieira, local onde treinam todos os dias os nossos moleques de Xerém.
Quero agradecer a minha mulher @claricealves, aos meus filhos @liamalvesv e @enzoalvesv, por estarem sempre ao meu lado e por todo o sacrifício que fizeram por mim.
Tenho orgulho do que conquistei e agradeço a todos que tornaram esse momento único, especialmente ao presidente, funcionários e aos meus companheiros de equipe. Agradeço também aos tricolores pelo apoio. Sempre levarei o Fluminense em meu coração.
A verdade como o Sol sempre sairá.
Deixe um comentário